segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Virgin Killer

Em um daqueles animados dias de ócio fui parar nao sei como na pagina do desciclopedia sobbre o Virgin Killer, quarto album de estudio dos meus fofinhos SCORPIONS, cuja capa tem gerado o maior bafafa ate pouco tempo atrás (2008, acho..)Achei essa fotinha, achei muito engraçada and here we are now!!

Entao, eh o seguinte: estamos no século XXI, final de 2010, “they are cloning sheeps” (hehehe). Embora eu tenha achado a foto muito legal, acho que já está na hora dos seres desse planeta aceitarem a capa original do Virgin Killer. Não há nada demais. Eu não sou a favor de pedofilia nem de qualquer coisa que vá contra a ordem e a moral da nossa amada sociedade, mas isso é só arte, e ainda mais, tem muita coisa pior solta por ae. O disco é de 75, a banda vai acabar (buaaa), acho que chegou a hora de crescer, aceitar a capa do Virgin Killer (a foto aparecer na versão inglesa da Wikipédia já foi um grande passo) e passar a se preocupar somente com coisas realmente importantes como segurança, educação e roubalheiras do governo. Entao.. acho que ficou meio exagerado neh?? Mas isso eh so o desabafo de uma fã. Perdoem-me, se possível!! Se não, I don’t give a damn!! O blog eh meu (em parte) e eu escrevo o que eu quiser!! Mas desculpa a grosseria de todo jeito tah??

E, pra finalizar, deixo a indicacao de uma das musicas do Virgin Killer: IN YOUR PARK. Mas, se preferirem, escutem o cd todo, e a discografia toda, que vc não vai se arrepender (se for uma pessoa de bom senso!! hehehe)

Hugs and Kisses!! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário