quarta-feira, 9 de março de 2011

HAPPY BIRTHDAY LUANA!!


Como eu havia mencionado no post anterior, o ano (segundo a maioria dos brasileiros) só começa depois do carnaval, que finalmenteeee acabouu aeeee!! E que dia melhor que uma quarta-feira de cinzas para indicar um novo começo?? A fênix renasceu, e aqui estamos nós!! Eu sei que isso ta soando meio (muito) trash, mas hoje, a transformação é ainda maior pra vc Lu, com o início desse novo ano de vida. Desejo tudo de bom pra vc. Vc é uma pessoa maravilhosa, cativante e seu abraço tem o poder de transformar pessoas tristes em felizes e as felizes em reluzentes!! Um beijãooo e FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Em sua homenagem lá vai esse poema que eu li na net e achei muito bonito.

Quando a lua cai sobre a noite,

Refugio-me da embriaguez (êxtase),

Com meus pensamentos

Embriago-me com seu rosto.

Seu olhar rouba dois minutos o meu coração,

Lua cheia você seduz a criatura mais feia.

Tua beleza é o ápice da perfeição,

É o espetáculo da natureza mais fascinante.

Você gera a beleza da noite.

Embriaga o coração.

O seu espetáculo é inesquecível

Diante de você princesa da noite,

Sou um puro inocente

E curvo-me diante de ti princesa,

Sou noite.

Escrito por RaFael SiLveira

http://www.textolivre.com.br/poemas/11608-lua-poema

Nenhum comentário:

Postar um comentário