quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Corey Taylor: Tosco, pirado e lindo


Foi soh Carol muito eficientemente me viciar no weheartit.com que logo me deparei com essa imagem. Claro que fui imediatamente procurar fotos de coisas que eu gosto. Um dos meus primeiros pensamentos foi Jim Root: afinal, o cara tem alguma coisa!! Mas pra mim nao tem como pensar em Jim sem pensar em Corey Taylor, ja que eles estao juntos em duas bandas. E la vou eu mais uma vez na busca por imagens, ae cheguei a isto!!
Primeiro pensamento: o cara eh pirado!! Mas deve-se adimitir que apesar de toda sua excentricidade, ele eh muito lindinho. E o mais importante: tudo que o cara canta fica bom!! Ele tem uma voz maravilhosa e, apesar de nao ser la muito fa do Slipknot nem do Stone Sour, nao posso evitar o talento desse homem!!
Entao hoje, apos um longo dia na uni, abro o whiplash.net so pra checar as noticias do mundo do rock e la esta uma entrevista de Corey (postagem de ontem) falando do ultimo halloween e do seu figurino:
"Ah, é só ter um pouco de diversão. Ninguém pode me forçar a fazer aquilo que eu não quero. Eu sou apenas um daqueles caras que não dá a mínima. Muitas pessoas levam isso a sério demais e você tem que lembrar às pessoas que um show é um bom momento, um show é uma festa. Se essa festa for levada muito a sério, o clima fica muito escuro e eu não quero fazer isso. Gosto de ver as pessoas indo embora e dizendo: 'Puta merda, foi um grande show'."
Esse cara eh fantastico!! Muito louco, tosco, pirado e, ainda assim, lindo!!
Ahh.. so pra aproveitar e continuar falando de coisas do rock: Red Hot Chili Peppers no Rock in Rio!! WONDERFULL!!
E a Gibson elegeu os 10 melhores riffs da decada de 80: "Back in Black" do AC/DC em primeiro. E muito justamente Scorpions apareceu na lista com "Rock You Like A Hurricane". Finalmente um pouco de reconhecimento para os meus queridinhos neh??
Para mais detalhes e outras novidades, recomendo que acessem http://whiplash.net
Por enquanto, that's all!!
Hugs and kisses ;**

2 comentários:

  1. Pirado, bonito e c uma voz fantástica.
    Não falta nada.

    ResponderExcluir
  2. Porra véio vc ñ e mais o de antigamente dps de snuff virou boiola foi ? #Takipariu =S

    ResponderExcluir